InícioCidadesCidadeFugitivo é preso após agredir ex-mulher em Araraquara

Fugitivo é preso após agredir ex-mulher em Araraquara

Conhecido como "Bracinho", o homem invadiu a casa da vítima e foi encontrado escondido após a chegada da Polícia Militar

Um homem de 36 anos, fugitivo do sistema prisional, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (27) após agredir sua ex-mulher, de 40 anos, no Jardim Maria Luiza, em Araraquara.

A vítima informou aos policiais que seu ex-marido, conhecido como “Bracinho”, invadiu sua casa e se recusava a sair. Em seguida, ele a agrediu com socos e chutes. A mulher conseguiu fugir e acionou a PM.

Os policiais encontraram o agressor alterado dentro da residência e solicitaram o apoio da Força Tática e de outras viaturas. Durante a busca no local, o homem foi localizado escondido em um dos quartos.

Ao verificar os antecedentes criminais de “Bracinho”, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem havia recebido o benefício de saída temporária do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Bauru em 2023 e não retornou ao cumprimento de sua pena.

Diante das circunstâncias, “Bracinho”, que já possuía passagens por tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica. Ele foi posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Notícias relacionadas
Audiencia_Premiada

Mais lidas