InícioNotíciasGeralFutsal de Araraquara goleia fora de casa pelo Campeonato Paulista A3

Futsal de Araraquara goleia fora de casa pelo Campeonato Paulista A3

Equipe da Uniara bateu Bebedouro por 5 a 1 na última sexta-feira

Pelo Campeonato Paulista A3, o time de futsal da Uniara Fundesport venceu Bebedouro por 5 a 1, em partida realizada na última sexta-feira, dia 2 de setembro, na casa do adversário.

“Foi nosso melhor jogo do ano. Jogamos contra uma das melhores equipes e chegamos a fazer 4 a 0. Propusemos a partida durante cerca de 70% do jogo, e na casa deles”, destaca o técnico do Uniara, Renê Benacci, animado com seu elenco, que está, segundo ele, “criando um entrosamento bem interessante”.

Ainda pela primeira fase, o próximo desafio pelo Paulista A3 será o de returno contra Ipuã, na sexta-feira, dia 9 de setembro, às 21h, no Gigantão. O primeiro confronto, que marcou a estreia do time araraquarense na competição, terminou em 5 a 5. “Eles gostam de contra-ataque. Portanto, precisaremos valorizar a posse de bola para atacarmos. Esse será o treinamento dessa semana”, finaliza Benacci.

Pelo Campeonato Paulista/Sul Minas e pela Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira, ainda não há datas dos próximos jogos.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas