InícioEsporte+EsportesFutsal de Araraquara goleia Indaiatuba na Liga Paulista

Futsal de Araraquara goleia Indaiatuba na Liga Paulista

Uniara/Fundesport se mantém entre os melhores que vão para a segunda fase

Com um jogo consistente, de boa transição entre defesa e ataque, a equipe de futsal masculino da Uniara/Fundesport goleou o Indaiatuba por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (15), em Gavião Peixoto, pela Liga Paulista. Os gols foram marcados por Rodrigo (2) e Lucas (2).

A partir dessa vitória, o time araraquarense dirigido pelo técnico Rene Benacci se mantém no grupo dos oito melhores classificados para a 2ª fase da competição.

“Só tivemos alguma dificuldade nos primeiros dez minutos da partida, quando o Indaiatuba foi melhor. Mas a nossa defesa suportou bem e, com isso, passamos a dominar o jogo e fazer os gols”, explica Rene.

O próximo desafio de Araraquara na Liga Paulista será na sexta-feira da semana que vem, dia 24 de setembro, às 20h, contra o Juventus, na capital paulista. 

Vale lembrar que o duelo com o Indaiatuba, que aumentou a invencibilidade de cinco jogos sem perder na Liga, foi o primeiro da Uniara/Fundesport após a participação nos Jogos Regionais 2022, em que terminou em 4º lugar.

O futsal masculino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Uniara, World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas