InícioNotíciasGeralFutsal de Araraquara vence Itaqueri da Serra por 6 a 0

Futsal de Araraquara vence Itaqueri da Serra por 6 a 0

Equipe da Uniara terminou primeira fase da Taça EPTV na liderança

O time de futsal da Uniara/Fundesport encerrou a primeira fase da Taça EPTV na liderança do grupo 6, ao vencer Itaqueri da Serra por 6 a 0, nesta segunda-feira, dia 11 de abril, em Itirapina. Os autores dos gols foram Vitor, que marcou três vezes, Zé Leo, que fez dois, e Arthur.

“Jogamos muito bem, mas houve um fator que fez a diferença. Fizemos o primeiro gol aos trinta segundos de jogo, e o segundo, aos dois minutos. Eles começaram a vir para cima, já que precisavam vencer por dois gols de diferença. A partir desse momento, não precisamos nos expor e exploramos os contra-ataques”, relembra o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.

Na segunda etapa do torneio, o Uniara enfrenta Descalvado no dia 25 de abril, às 20h15, em Itirapina. “É um time de garotos muito rápidos, que sempre se destacam na taça EPTV. Como a quadra é menor em Itirapina, faremos uma marcação por zona forte, que funciona melhor contra adversários velozes”, comenta o treinador.

Águas da Prata, que completa o grupo, fará o duelo seguinte contra a equipe de Araraquara no dia 28, às 20h15, em Corumbataí. Apenas um time se classifica para as quartas de final. Outras informações sobre a Taça EPTV de Futsal podem ser obtidas no endereço http://projetos.eptv.com.br/futsal/central/.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas