InícioEsporte+EsportesFutsal de Araraquara volta à quadra pela Liga Paulista

Futsal de Araraquara volta à quadra pela Liga Paulista

Time da Uniara encara o líder do grupo neste sábado em busca de sua quinta vitória seguida 

Após duas semanas de treinamentos, o futsal masculino da Uniara/Fundesport volta à quadra pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Paulista.

O time do técnico Rene Benacci enfrenta o Santo André, na noite desta sexta-feira (7), no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, com entrada gratuita ao público.

De acordo com Rene, a expectativa é fazer um bom jogo diante do principal favorito ao título da temporada e manter as chances de classificação para a outra fase.

“Espero por um bom desempenho da nossa defesa e que o ataque possa aproveitar as chances de gol, diante de um adversário muito difícil”, projeta o treinador.

Com nove pontos ganhos até agora, a Uniara/Fundesport mantém as chances de passar de fase. Segundo Rene, o 3º colocado no seu grupo tem 12 pontos ganhos e o último, sete pontos.

Nesta temporada, a primeira fase da Liga Paulista termina no próximo dia 19 de outubro e para a fase seguinte, se classificam oito equipes.

O futsal masculino de Araraquara conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Uniara, World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas