InícioEsporte+EsportesFutsal de base de Araraquara disputa Copa Estadual

Futsal de base de Araraquara disputa Copa Estadual

Equipes masculina e feminina sub-16 da Fundesport estreiam em casa, com dupla vitória sobre Américo Brasiliense

As equipes masculina e feminina sub-16 do futsal de base da Fundesport estrearam com vitórias sobre Américo Brasiliense, pela fase regional da 11ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo.

Na noite desta quarta-feira (20), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, os meninos ganharam de Américo por 3 a 1, com gols de João Vitor (2) e Dodô para a Fundesport.

No segundo jogo da rodada dupla, a equipe feminina araraquarense também ganhou de Américo. O placar foi de 1 a 0, com gol de Eduarda Grabrieli.

Na próxima rodada da Copa Estadual, no dia 3 de outubro, os dois times da base masculina e feminina da cidade jogarão em Américo Brasiliense, contra Santa Lúcia.

Somente a equipe com melhor pontuação (masculina e feminina), após os jogos entre si da fase regional, passará para a etapa estadual.

O técnico do time masculino sub-16, Egidio Fernandes, reitera a importância do apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, às categorias de base do futsal do município.

Fotos: Divulgação

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas