InícioEsporte+EsportesFutsal feminino conquista medalha de prata nos Abertos

Futsal feminino conquista medalha de prata nos Abertos

Em cinco jogos, em São Sebastião, Araraquara somou quatro vitórias e só perdeu na final, para São José dos Campos

O futsal feminino de Araraquara conquistou a medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior, encerrados no último sábado (15), em São Sebastião.

Como representante de Araraquara na competição, a Ferroviária/Fundesport foi derrotada por 2 a 0 na final contra São José dos Campos, também no último sábado, sagrando-se vice-campeã.

O técnico araraquarense, João Vitor Celestini, comemora a conquista, diante de um adversário que investe forte no elenco para disputar, inclusive, a Liga Nacional.

“Apesar da derrota, acertamos três vezes as traves do adversário, num jogo muito bom, em que as duas equipes atuaram de igual para igual”, analisou o treinador.

Sobre a participação geral de sua equipe nos Jogos Abertos, após quatro vitórias e apenas a derrota na final, João Vitor ressalta a importância da conquista da medalha de prata.

“A gente projetava chegar entre as quatro melhores equipes dos Abertos. Por isso, mesmo não conquistado o ouro, creio que cumprimos a nossa missão”, resume.

O futsal feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ferroviária, Master Med, Supermercado Belinelli, Ginato Panificadora, Unicesumar, World Game, Alto Uruguai Restaurante e Apostas Esportivas.Vip.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas