InícioEsporte+EsportesFutsal feminino volta a jogar pela Liga Paulista

Futsal feminino volta a jogar pela Liga Paulista

Em Gavião Peixoto, Ferroviária/Fundesport enfrenta o São Carlos neste sábado

Após a conquista do título dos Jogos Regionais 2022, no final de agosto, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport retoma as disputas da Liga Paulista nesta temporada.

A equipe araraquarense, sob o comando técnico de João Vitor Celestini, volta à quadra do Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, neste sábado (10), às 16h, para enfrentar o São Carlos.

A retomada nesta competição, organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPF) teve início no último sábado, dia 3 de setembro, com a vitória sobre Guará, por 3 a 1 (com dois gols de Sara e um de Débora), também em Gavião Peixoto.

Vale lembrar que além da Liga Paulista, com a medalha de ouro conquistada nos Regionais, as meninas representarão Araraquara no futsal feminino nos jogos Abertos do Interior, agora em outubro, na cidade de São Sebastião, no litoral norte paulista.

Ainda vale ressaltar que no primeiro semestre deste ano, a Ferroviária/Fundesport cidade conquistou o título de campeã da Copa Paulista, também organizada pela FPF.

O futsal feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ferroviária, Master Med, Supermercado Belinelli, Ginato Panificadora, Unicesumar, World Game, Alto Uruguai Restaurante e Apostas Esportivas.Vip.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas