InícioNotíciasGeralFutsal masculino de Araraquara joga em casa pelo Paulista

Futsal masculino de Araraquara joga em casa pelo Paulista

Time da Uniara estreia no estadual diante de Birigui no Gigantão

O time de futsal da Uniara/Fundesport faz sua estreia no Campeonato Paulista A3 contra Birigui nesta quinta-feira, às 21 horas, no Gigantão, em Araraquara, com entrada gratuita para o público. Os outros times do grupo são Porto Ferreira e São Carlos. Apenas dois se classificam para a próxima fase. “O grupo está bem, ainda mais com dois reforços que retornaram, o Fudil e o Jonatan”, explica o técnico Renê Benacci, que afirma que não conhece a equipe de Birigui, mas está com boas expectativas.

O time araraquarense vem de uma boa campanha na Taça EPTV, onde terminou com a terceira colocação ao vencer Leme por 3 a 1 de virada na última segunda-feira no Gigantão. Os gols da equipe araraquarense foram de Fábio, Mosca e Nininho. “No primeiro tempo, jogamos mal e estávamos perdemos de 1 a 0, mas no segundo, fizemos algumas mudanças, conseguimos nos impor e viramos a partida. O terceiro gol foi feito faltando alguns segundos para o fim do jogo”, lembra o técnico do Uniara, Renê Benacci.

A terceira colocação no campeonato é motivo de satisfação para o treinador. “Fomos bem. Estar pelo segundo ano seguido entre os quatro primeiros da Taça EPTV é ótimo, ainda mais com tantas mudanças que nosso grupo sofreu para esta temporada”, comenta.
 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas