InícioEsporte+EsportesFutsal masculino inicia fase mata-mata da Liga Paulista

Futsal masculino inicia fase mata-mata da Liga Paulista

Uniara/Fundesport enfrenta o Pulo Futsal de Campinas nesta quinta em Gavião Peixoto

O time masculino da Uniara/Fundesport estreia nesta quinta-feira (27), em Gavião Peixoto, na fase mata-mata da Liga Paulista de Futsal.

A partir das 20h, enfrenta o Pulo Futsal, de Campinas, no Ginásio de Esporte Osvaldão, com entrada gratuita aos torcedores. O jogo de volta será na próxima terça-feira (1º de novembro), às 19h30, em Campinas.

Segundo o técnico da equipe araraquarense, Rene Benacci, o elenco tem treinado em ritmo forte para fazer um bom duelo neste primeiro desafio, em busca do resultado positivo.

“Estamos trabalhando bastante o ataque porque sabemos que temos que propor o jogo, imprimir um bom ritmo e buscar a vitória em casa”, explica Rene.

Ainda de acordo com Rene, escolhido como o melhor técnico da última rodada da Liga Paulista, o mais importante é não perder em Gavião Peixoto, já que o empate também deixaria tudo em aberto para o segundo duelo, em Campinas.

Vale destacar que Araraquara conseguiu fora de casa a classificação para esta nova fase da Liga Paulista. Na última quarta-feira (19), ganhou do São Bernardo, por 3 a 1, em São Bernardo do Campo, e com o resultado se classificou em 6º lugar no seu grupo para a fase mata-mata.

O futsal masculino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Uniara, World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas