InícioEsporte+EsportesFutsal masculino sub-16 de Araraquara busca 3º lugar na Liga

Futsal masculino sub-16 de Araraquara busca 3º lugar na Liga

O futsal masculino sub-16 da Fundesport perdeu por 3 a 2 para Luiz Antônio, nesta quinta-feira (7), em São Carlos, pela Liga Ferreirense de Futsal. Os gols de Araraquara foram marcados por Samuel.

Com a derrota, a equipe araraquarense disputa o 3º lugar da competição, contra Santa Rita do Passa Quatro, neste sábado (9), às 8h30, em Serrana. A final será entre Luiz Antônio e Vargem Grande do Sul.

Na avaliação do técnico Egídio Fernandes, os meninos de Araraquara fizeram um bom primeiro tempo em São Carlos, criando várias chances para marcar. Porém, os gols não saíram e placar não foi além do 0 a 0.

“Criamos várias oportunidades de gols ainda na primeira etapa e não fizemos nenhum. E, na segunda, o adversário aproveitou bem as chances, abriu 3 a 0, e nós só conseguimos marcar duas vezes”, analisa o treinador.

Ainda de acordo com Egídio, para um primeiro ano de trabalho no futsal de base da cidade o balanço é positivo. “Esta temporada foi boa e a expectativa para 2024 é conquistar resultados ainda melhores”, enfatiza.

Além da Liga Ferreirense, o sub-16 da Fundesport disputou este ano a Copa Estadual da categoria, ficando entre os 16 melhores do estado de São Paulo. Já o sub-16 feminino ficou em 3º lugar nesta mesma competição, disputada paralelamente entre 13 equipes paulistas.

Vale reiterar: o futsal de base de Araraquara, tanto masculino quanto feminino, têm apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Fundesport.

Foto: Edmilson Lopes

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas