InícioDestaque PrincipalGangue de bicicleta rouba celular de adolescente em ponto de ônibus na...

Gangue de bicicleta rouba celular de adolescente em ponto de ônibus na Rua Nove de Julho

O jovem estava esperando o ônibus quando o grupo de 5 criminosos anunciaram o assalto fazendo menção de estarem armados

Um adolescente de 16 anos foi roubado por uma gangue composta por 5 criminosos de bicicleta na noite desta última terça-feira, (29), em Araraquara. O caso aconteceu no Centro.

O jovem relatou que estava esperando o ônibus em um ponto na Rua Nove de Julho quando percebeu que dois criminosos vinham na calçada em que ele estava e outros três estavam em lado oposto e quando se aproximaram fizeram menção de estar armado, quando anunciaram o assalto.

Os bandidos fugiram levando um celular e documentos, de acordo com a vítima todos eram morenos, magros um deles estava de blusa cinza, outro de blusa branco. Eles aparentavam ser menores de idade.

A Polícia Militar foi acionada fez patrulhamento pelas região mas não conseguiu localizar o bando. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas