InícioNotíciasGeralGarotas de programa são esfaqueadas após disputa de ponto de prostituição

Garotas de programa são esfaqueadas após disputa de ponto de prostituição

Uma das vítimas de 26 anos foi atingida duas vezes nas costas e outra de 38 anos foi atingida na perna e na axila

Por volta das 19h30 de segunda-feira (15), a polícia militar foi acionada até a Rua dos Eletricitários, em Araraquara, onde duas pessoas haviam sido esfaqueadas próximo a uma boate. Chegando ao local, os policiais encontraram a ambulância do SAMU prestando socorro as vítimas que seriam garotas de programa.

Segundo a polícia, houve uma discussão por volta das 16h entre garotas de programa pela disputa do ponto de prostituição. A polícia esteve presente e a situação foi controlada, porém no início da noite as mulheres voltaram a se desentender, momento que uma mulher de 36 anos foi agredida e o filho, um adolescente de 15 anos armado com um canivete, para defender a mãe, golpeou as agressoras. Em seguida, mãe e filho teriam fugido do local.

Os policiais receberam a informação de que o acusado teria se escondido em um motel, momento que mãe e filho foram abordados pela polícia.

Com o menino foi localizado um soco inglês e ele assumiu a autoria dos golpes de canivete contra as vítimas, e disse que a arma do crime foi escondida pela mãe.

O canivete foi localizado em uma tampa de concreto (caixa de inspeção).

Mãe e filho foram encaminhados ao plantão policial e foram autuados por tentativa de homicídio. A mulher foi encaminhada a cadeia pública de Santa Ernestina e o adolescente ao NAI de São Carlos. 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas