InícioNotíciasGeralGasBrasiliano assina patrocínio da equipe de vôlei feminino de Araraquara

GasBrasiliano assina patrocínio da equipe de vôlei feminino de Araraquara

Apoio à equipe que lidera a Superliga B de vôlei feminino foi oficializado na manhã desta sexta-feira na Prefeitura Municipal

Com sede em Araraquara, a GasBrasiliano assinou nesta sexta-feira contrato de patrocínio com a equipe de vôlei feminino da cidade e se tornou um dos principais apoiadores do time que lidera, invicto, a Superliga B.

“Araraquara se orgulha do time que tem e a GasBrasiliano, em cuja sede trabalham muitos araraquarenses, compartilha deste mesmo sentimento e se solidariza como empresa-cidadã. Por essa razão, vimos o esforço e o desejo do time em seguir adiante, e torceremos juntos para que a equipe possa representar a cidade no final do campeonato”, afirma o diretor-presidente da GasBrasiliano, Walter Fernando Piazza Júnior.

A assinatura do contrato ocorreu no gabinete do prefeito Marcelo Barbieri e foi acompanhado por representantes da empresa, vereadores, autoridades e também pela equipe técnica e as jogadoras do time.

“Neste momento, poder contar com novos patrocinadores é muito importante, pois, do contrário, a equipe de voleibol iria parar de competir num momento em que temos 100% de aproveitamento e finalizando o campeonato”, explica a técnica Sandra Mara Leão.

Já o prefeito Marcelo Barbieri elogiou o empenho da equipe. “A técnica Sandra e todas as jogadoras souberam buscar seus ideias e manter o bom desempenho do time num momento crucial. Agora, com o apoio da GasBrasiliano e da Nestlé, vamos reforçar ainda mais o amor ao vôlei feminino de Araraquara”, completa.

GasBrasiliano

A concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de distribuição em 30 municípios e atende ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeir?o Preto e São Carlos, somando mais de 16 mil clientes que consomem em média 870 mil m³ de gás natural por dia por uma rede de distribuição com 924 km de extensão.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas