InícioCultura+CulturaGavião Peixoto espera público de 20 mil pessoas para apresentação do DJ...

Gavião Peixoto espera público de 20 mil pessoas para apresentação do DJ Alok

Ingressos estão esgotados. Saiba quais são as regras para assistir ao show.

O DJ Alok é a principal atração da programação em comemoração ao aniversário de Gavião Peixoto, município de 4 mil habitantes na região de Araraquara famoso por sediar uma fábrica da Embraer.

A apresentação, promovida pela prefeitura, ocorre nesta quarta-feira (27) e será no Centro de Eventos. Foram distribuídos cerca de 20 mil vouchers, que se esgotaram em poucas horas. Com isso, a expectativa é de público recorde na cidade, o que exigiu dos organizadores um forte aparato de segurança.

Na última terça-feira (19) foi realizada uma reunião preparatória entre a comissão organizadora do show do Alok, o prefeito Adriano Marçal e autoridades policiais. Após o encontro, ficou definido que toda a área do Centro do Evento será isolada e somente quem estiver com o voucher e documento com foto em mãos, ou no celular, terá acesso ao local.

Também haverá isolamento distante da área do show e somente quem tiver o voucher poderá ter acesso. Com isso, a orientação é para que as pessoas que não possuam voucher não se desloquem para Gavião Peixoto, pois não será possível visualizar nem mesmo o recinto onde acontecerá o show.

“Orientamos também para que as pessoas não caiam em golpes, como venda de ingressos pela internet, ou cambistas”, informou a prefeitura, por meio das redes sociais.

Segundo a prefeitura, a Policia Militar reforçará o policiamento na parte externa e realizará fiscalizações e controles na entrada da cidade e nas imediações do evento. Também haverá monitoramento das Rodovias Washington Luiz (SP-310) e Deputado Victor Maida (SP-331), além das vicinais que dão acesso a Gavião Peixoto (Leonardo Cruz, Dr. Nelson Barbieri e Cottar Tannuri).

“Tudo foi planejado, detalhadamente, para que tenhamos o controle de toda a situação, no show do DJ Alok. Gavião Peixoto está de portas abertas para receber quem conseguiu o seu voucher e de manter a tradição de bons eventos”, disse o prefeito Adriano Marçal.

Além do DO Alok, a programação segue no dia 28 de dezembro, com Ícaro e Gilmar. A cantora Yasmin Santos se apresenta no dia 29, no Centro de Eventos.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Luis Antônio
Luis Antônio
Jornalista. Formado em Ciências Sociais e Letras pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Mestrando em Estudos Literários. Apresentador e editor do Jornal da Morada, da Rádio Morada FM 98,1
Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas