InícioNotíciasGeralGestante é abordada com rapazes armados que roubaram posto de combustível

Gestante é abordada com rapazes armados que roubaram posto de combustível

Mulher está grávida de 8 meses

Uma gestante de 19 anos foi abordada com rapazes armados em Araraquara, que haviam praticado um roubo a um posto de gasolina na Rua Maurício Galli na noite de quinta-feira (19). Segundo informações, dois rapazes e duas mulheres foram até o posto e, mediante ameaças com arma de fogo, subtraíram 630 reais.  O grupo fugiu.

A polícia foi acionada e, durante patrulhamento, encontraram os indivíduos na SP 255. Em revistas no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos, debaixo do banco do passageiro. No porta luvas, havia um simulacro de pistola e nos pertences de uma das moças, dois cartuchos intactos.

Cada um dos rapazes estava com 300 reais. No painel do carro, havia mais 22 reais. O dinheiro foi apreendido.

Os rapazes confessaram o roubo e disseram que as mulheres não participaram da ação.

De acordo com o delegado, uma testemunha afirmou que os bandidos fugiram no veículo conduzido por uma mulher loira. Em depoimento, as duas moças contaram versões diferentes. Elas foram recolhidas a cadeia de Santa Ernestina.

Uma das moças, de 19 anos, está grávida de 8 meses.

Os rapazes foram encaminhados a cadeia de São Carlos. A polícia acredita que eles tenham envolvimento em outros roubos na cidade de Araraquara. 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas