InícioNotíciasGeralGigantão recebe amistoso para ajudar vôlei de Araraquara

Gigantão recebe amistoso para ajudar vôlei de Araraquara

Repleto de estrelas, time de Osasco faz jogo beneficente contra o time araraquarense

Nesta terça-feira, às 19 horas, o Gigantão será palco de um amistoso entre as equipes do Vôlei Nestlé de Osasco e a AFAV/Fundesport de Araraquara. E os admiradores do voleibol de Araraquara têm dois bons motivos para marcarem presença no ginásio. O primeiro é que ele poderá ver em quadra um time repleto de estrelas, muitas delas da Seleção Brasileira, que possuem medalhas olímpicas e títulos mundiais no currículo. O segundo motivo é que a renda da partida será totalmente destinada a salvar o time da cidade, que luta para se manter em atividade após a desistência de seus principais patrocinadores.

Os ingressos já estão sendo comercializados por R$ 10 e a renda será revertida para ajudar nas despesas do time local, que disputa a Superliga B. No mesmo dia, às 17h30, está marcada uma coletiva para explicar a parceria firmada entre a Nestlé e o clube do interior de São Paulo.

Comandada pelo técnico Luizomar de Moura, a equipe de Osasco, que possui uma qualidade inquestionável e coleciona conquistas no voleibol nacional, se sensibilizou com as notícias de que o time de Araraquara poderia fechar suas portas por falta de apoio, por isso, além de propor o amistoso beneficente, intercedeu junto ao seu patrocinador, a Nestlé, para apoiar a equipe araraquarense na sequência da Superliga B, competição em que a AFAV/Fundesport possui 100% de aproveitamento (cinco vitórias em cinco jogos) e é a grande favorita a conquistar o acesso após terminar a primeira fase na liderança.

A equipe visitante conta com a bicampeã olímpica Thaisa, além de Dani Lins e Adenízia, medalhistas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, Camila Brait, Ivna e Suelle, que defenderam a seleção brasileira em 2015, Saraelen e Gabi, campeãs mundiais pelo Brasil, também no ano passado, e as estrangeiras Lise Van Hecke (belga) e Kenia Carcaces (cubana).

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas