InícioNotíciasGeralGigantão recebe o X-Fight nesta sexta-feira

Gigantão recebe o X-Fight nesta sexta-feira

Um dos maiores eventos de artes marciais da região terá oito lutas de MMA e duas de muay thai

O ginásio do Gigantão, em Araraquara, receberá nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, uma das maiores competições de artes marciais da região, o X-Fight MMA, que terá um card composto por dez lutas, sendo oito de MMA e duas de muay thai. Desta vez, a competição será disputada em forma de GP, ou seja, os vencedores se classificarão para a semifinal, que será disputada em outubro e valerá vaga para a final em dezembro.

O evento, que chega à sua 11ª edição, será realizado pela quarta vez em Araraquara. Quem marcar presença no Gigantão poderá torcer por quatro atletas da cidade: Lucas Cisco, Islan Galego, Rodrigo Pereira e Carlos Silva. O duelo principal da noite será entre o araraquarense Lucas Cisco, da Team Máximo, contra o lutador baiano Renilton Costa, que atualmente treina em São Carlos, pela categoria 93Kg. Pela categoria 93Kg, o combate também colocará frente a frente Carlos Silva e Bruno Wolverine, Daniel Chicão e Acacio Pequeno, André Muniz e Flávio Magnon. Pela 70Kg, os duelos serão entre Marcos Jon Jones e Márcio Kick, Rodrigo Pereira e Junior Hellboy, Oton Jasse e Julio Rodrigues, Matheus Terrier e João Paulo JP. Os dois duelos de muay thai, que abrirão o evento, colocarão frente a frente Islan Galego e Demétrio Borges, Jackson Soares e Felipe Silva.

Francisco César da Silva, o Chicão, organizador do X-Fight, garante que não faltará adrenalina. “Essa será uma das maiores edições do X-Fight por conta do maior número de atletas de alto nível que vieram não só de São Paulo, mas de outros estados brasileiros. A expectativa é de lutas de alto nível tanto no MMA quanto no muay thai. É também a edição em que esperamos contar com o maior público”, explica o empresário, que prevê um público em torno de três mil espectadores.

A apresentação do X-Fight ocorreu na noite desta quinta-feira, no Shopping Jaraguá, onde os lutadores se encararam. O evento de hoje contará ainda com a presença da panicat Aline Mineiro. A entrada custa R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (área vip). Mais informações pelo telefone (16) 3331-2589. Vendas online pelo site www.brtickets.com.br.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas