InícioDestaque EsportesGuerreiras enfrentam Seleção do Paraguai na Ladies Cup

Guerreiras enfrentam Seleção do Paraguai na Ladies Cup

Após perder na estreia para o Flamengo, Locomotiva tenta recuperação nesta quarta-feira (6), na 2ª rodada

Dois dias após estrearem com derrota por 3 a 1 para o Flamengo, em Santo André, nesta segunda-feira (dia 4), as Guerreiras Grenás já voltam a campo pela segunda rodada da Brasil Ladies Cup.

Pelo grupo B, nesta quarta-feira (6), a Locomotiva enfrenta a Seleção do Paraguai, às 11h, no mesmo estádio Bruno José Daniel, em busca da recuperação.

No fechamento da primeira fase em seu grupo, o próximo adversário da Ferroviária é o Santos, às 18h da sexta-feira, dia 8, ainda em Santo André, sede desta etapa da competição.

Na derrota para as flamenguistas, o único gol das Guerreiras Grenás foi olímpico, marcado pela meio-campista Suzane, no primeiro tempo, após cobrança de escanteio.

Copinha

Na Copinha Feminina Sub-20, as Guerreirinhas Grenás jogam nesta quinta-feira (7), às 11h, contra o Minas Brasília, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela segunda rodada.

Na estreia (segunda-feira, dia 4), a Ferroviária ganhou do Vitória-BA por 3 a 0, no mesmo Nicolau Alayon, em São Paulo, sede do grupo B da competição.

A equipe grená encerra a primeira fase de grupos contra o Internacional-RS, no próximo domingo, dia 10, também às 11h.

Vale ressaltar: a 1ª edição da Copinha Feminina é disputada por 16 equipes, divididas em quatro grupos, de onde avançam os primeiros colocados para a semifinal que, como a final, será disputada em jogo único.

Fotos: Cárila Covas Ferroviária/SAF

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas