InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás buscam vitória no Piauí

Guerreiras Grenás buscam vitória no Piauí

Equipe araraquarense busca segunda vitória no Brasileirão Feminino

A Ferroviária/Fundesport volta a jogar pelo Brasileirão Feminino 2016. Nesta quinta-feira, o time araraquarense viaja até a cidade de Teresina, capital do Piauí, onde enfrentará o Tiradentes às 19 horas no Estádio Alberto Silva.

O duelo será de fundamental importância para a equipe comandada pelo técnico Leonardo Mendes, que precisa da vitória para assumir um lugar entre os dois primeiros colocados, dentro da zona de classificação para a segunda fase. No momento, as Guerreiras Grenás ocupam a terceira colocação com 4 pontos em 2 jogos (uma vitória e um empate), atrás de Santos com 7 pontos em 3 jogos (duas vitórias e um empate) e Iranduba com 5 pontos em 3 jogos (uma vitória e dois empates). Portuguesa e Tiradentes, que completam a chave, ainda não pontuaram.

Esse será o penúltimo jogo da primeira fase. Na próxima rodada, que encerra a fase de classificação, a Ferroviária enfrentará o Santos na quarta-feira, dia 17, às 17 horas, contra o Santos na Arena Fonte luminosa, que terá entrada gratuita para o público.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas