InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás contam com mais uma atleta estrangeira

Guerreiras Grenás contam com mais uma atleta estrangeira

Atacante boliviana de 19 anos realizou seu primeiro treino com a equipe araraquarense

O treino realizado na manhã desta terça-feira no campo da Atlética da Vila Xavier foi de novidades para as Guerreiras Grenás. A primeira delas foi a apresentação do técnico João Batista, que teve uma conversa com o grupo antes de iniciar as atividades com bola. A outra novidade foi a presença de mais uma jogadora estrangeira no elenco.

Trata-se da atacante boliviana Carla Patrícia Mendez Mendoza, de 19 anos, que defendia a equipe do Mundo Futuro da Bolívia, país pelo qual também atua pela seleção sub-20. A jogadora será avaliada pelo técnico João Batista, que definirá sua permanência na equipe principal afeana. A atleta, no entanto, já foi inscrita na Liga Nacional Sub-20, competição em que a Ferroviária/Fundesport conquistou sua classificação para a segunda fase no último final de semana.

Carla Patrícia é a quarta jogadora estrangeira do plantel araraquarense, que conta ainda com a zagueira Agustina e as atacantes Paula Ugarte e Mariana Gaitán, todas argentinas.

Baixa

Se por um lado o time araraquarense recebeu um reforço, por outro lamentou a perda de uma atleta importante, que não deve mais atuar com a camisa grená. A goleira Aline foi chamada para integrar a Seleção Brasileira e deve compor o grupo do Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Mesmo se não for convocada para os Jogos, a jogadora não deve retornar mais a Araraquara, já que tem como certo seu retorno ao futebol norte-americano.

 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas