InícioEsporteGuerreiras Grenás decidirão título em Araraquara

Guerreiras Grenás decidirão título em Araraquara

Segundo confronto entre Ferroviária e Corinthians será na Fonte Luminosa

Com transmissão do Sportv, as datas e locais da decisão do Campeonato Paulista Feminino de 2020 foram confirmadas após reunião virtual do conselho técnico na manhã desta sexta-feira (11). Com melhor campanha na somatória das fases, a Ferroviária decide o título em casa, no Estádio da Fonte Luminosa. A final começa já neste domingo (13).

Com campanhas idênticas – sete vitórias, um empate e uma derrota em nove jogos – a Ferroviária leva a melhor no saldo de gols -32 contra 26- e por isso a partida de ida tem mando do Corinthians e será neste domingo (13), às 11h, na Arena Barueri, em Barueri. A decisão do título será no outro domingo (20), na Arena da Fonte, em Araraquara, também às 11h.

As finais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino terão transmissões multiplataformas. Além do Facebook, que acompanhou toda a competição e a TV Cultura, que cobriu a reta final do torneio, o Sportv transmite os dois jogos finais do campeonato. Além disso, a Rádio CBN de São Paulo levará aos ouvintes a emoção dos confrontos decisivos.

 

 

PAULISTA FEMININO – FINAL

Ida – Domingo, 13/12
Corinthians x Ferroviária – Arena Barueri – Sportv/TV Cultura/Facebook

Volta – Domingo, 20/12
Ferroviária x Corinthians – Arena da Fonte – Sportv/TV Cultura/Facebook
 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas