InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás encaram o líder Audax na Fonte Luminosa

Guerreiras Grenás encaram o líder Audax na Fonte Luminosa

Partida encerra a primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino

Ferroviária e Audax se enfrentam neste domingo, dia 5 de julho, às 10 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, com entrada gratuita para o público. O duelo acontece pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O Audax é líder isolado do torneio e está invicto. A Ferroviária é vice-líder e, já classificada, busca manter a segunda colocação para disputar a próxima etapa com vantagens – dois empates e decisão em casa.

Para a partida, as Guerreiras Grenás têm os desfalques das volantes Erikinha e Nicoly, lesionadas. “Para suprir essas ausências, aproveitamos para ampliar nosso repertório de jogo e utilizar outro tipo de formação”, explica o técnico Leonardo Mendes.

Mendes irá recuar a meia Patrícia para jogar ao lado da volante Julia, que após a conquista dos Jogos Abertos da Juventude junto à equipe sub-19 da Ferroviária, volta a ter oportunidade no time titular. Para o lugar de Erikinha, o comandante grená irá colocar a atacante Priscila.

Dentre as atletas que ficarão no banco, a atacante Nayarah, que está de volta após lesão sofrida justamente na primeira partida contra o Audax, em Osasco. As Guerreiras entram em campo com Bruna; Daiane, Mimi, Juliana, Barrinha; Paty, Julia; Cacau, Rafaela Mineira, Adriane Nenê; Priscila.

“Vencer essa partida é muito importante pra nós, para que não precisemos depender de outros resultados para chegar à segunda rodada na vice-liderança Tivemos uma ótima atuação no primeiro encontro com o Audax, e agora jogamos em casa, o que nos fortalece ainda mais. Convidamos a torcida a nos apoiar e torcer”, diz o treinador.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas