InícioDestaque EsportesGuerreiras Grenás estreiam neste domingo na Supercopa do Brasil

Guerreiras Grenás estreiam neste domingo na Supercopa do Brasil

Após passar por reformulação no elenco, Ferroviária inicia temporada diante do Flamengo no Rio de Janeiro

Longe de Araraquara e em pleno Carnaval, a Guerreiras Grenás, vice-campeãs brasileiras em 2023, estreiam na Supercopa Feminina neste domingo (11), às 10h30, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo, pelo grupo D, com transmissão da TV Globo e Sportv.

Com oito clubes no geral – Ferroviária, Flamengo, Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Real Brasília, Internacional e Avaí/Kindermann -, a Supercopa será disputada em uma semana, até 18 de fevereiro.

Na primeira fase, divididos em quatro grupos (A, B, C e D), com duas equipes cada, os times se enfrentam em jogos eliminatórios. Os vencedores passarão para a fase semifinal, quando serão definidos os finalistas da competição.

Os outros duelos da Supercopa Feminina 2024 são os seguintes: Real Brasília x Cruzeiro, neste sábado (10), em Gama, pelo grupo A; Avai/Kindermann x Fluminense, nesta sexta-feira (9), em Florianópolis, pelo grupo B; e Internacional x Corinthians, no domingo (11 de fevereiro), em Porto Alegre, pelo grupo C.

Vale reiterar que ao longo de 2024, as Guerreiras Grenás também disputarão o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro, além da Copa Libertadores da América.

Para esta temporada, o elenco sofreu alterações, com a saída de várias jogadoras e a chegada de outras, no final do ano passado. Algumas delas, inclusive, já atuaram por Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Flamengo, entre outros clubes.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas