InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás fazem 8 a 0 na primeira vitória sob o comando...

Guerreiras Grenás fazem 8 a 0 na primeira vitória sob o comando do novo técnico

Time araraquarense atropelou o Independente de Limeira neste domingo na Fonte Luminosa

As Guerreiras Grenás deram show na manhã deste domingo na Arena Fonte Luminosa, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O time araraquarense aplicou uma goleada de 8 a 0 no Independente de Limeira e conquistou a primeira vitória sob o comando do técnico João Batista.

A Ferroviária/Fundesport precisava da vitória para encostar no G4 e foi para cima do adversário desde o início. E logo aos 8 minutos, a zagueira argentina Agostina aproveitou o cruzamento em cobrança de escanteio e cabeceou para abrir o placar. O segundo gol também foi marcado de cabeça: aos 16, Patrícia Sochor cruzou para Tamara cabecear para o fundo da rede. Aos 22, a atacante Tabatha voltou a mostrar seu faro de gol e ampliou para 3 a 0. O time da casa conseguiu fazer seu quarto gol ainda no primeiro tempo, aos 35, com Nayarah, após bela jogada individual.

O segundo tempo começou da mesma maneira que terminou o primeiro: com gol de Nayarah, aos 17 minutos. Aos 31, após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Thaíni, que não perdoou e fez o sexto gol afeano. Aos 34, brilhou a estrela da argentina Paula Ugarte, que tinha acabado de entrar e ampliou a diferença no marcador. Lilian, que também tinha acabado de substituir Tamara, entrou para fazer seu gol e dar números finais ao jogo: 8 a 0.

Mesmo com a apresentação empolgante, a Ferroviária não conseguiu entrar no G4 do Grupo 1 do estadual. O time araraquarense chegou aos 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas) e ainda ocupa a quinta colocação, atrás de Rio Preto e Corinthians (ambos com 16 pontos), XV de Piracicaba (15) e Francana (13). Abaixo estão Guarani (4 pontos) e Independente, que ainda não pontuou.

Na próxima rodada, marcada para o dia 12 de junho, domingo, às 10 horas, a Ferroviária/Fundesport enfrentará o Guarani, novamente na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas