InícioDestaque EsportesGuerreiras Grenás pegam o Santos pelo Brasileirão 2023

Guerreiras Grenás pegam o Santos pelo Brasileirão 2023

Ferroviária joga no litoral para manter 100% de aproveitamento

Após vencer os dois jogos iniciais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2023, a Ferroviária volta a campo neste domingo (12), às 11 horas, para enfrentar o Santos no Estádio da Vila Belmiro, em Santos. O jogo terá transmissão ao vivo pela Santos TV (clique aqui para assistir).

Com os triunfos sobre o Atlético Mineiro (4 a 2 em Minas Gerais) e Internacional (2 a 1 em Araraquara), as Guerreiras Grenás possuem 100% de aproveitamento na competição, façanha que apenas outros dois clubes conseguiram, Corinthians e Palmeiras, únicos times a figurarem à sua frente na tabela de classificação, por terem vantagem no saldo de gols.

Já o adversário deste domingo estreou com uma vitória em casa por 3 a 0 sobre o Flamengo e na sequência empatou com o Athletico-PR por 1 a 1 em Coritiba. Com 4 pontos, o Santos é o sexto colocado e integra a zona de classificação para as quartas de final, que envolve os oito primeiros colocados da classificação geral, que conta com 16 clubes.

A atacante Patrícia Sochor falou sobre sua expectativa para o duelo. “Acredito que nossa equipe está muito forte. Temos grandes atletas e todas que entram, contribuem. Foram duas vitórias que mostram a qualidade do nosso time. E sobre o próximo jogo, temos que tentar ditar nosso ritmo e buscar nossa vitória contra o Santos, que não vai ser fácil, pois é um time que vai jogar dentro de casa e é uma equipe muito forte tecnicamente, mas estamos preparadas para esse embate”, projetou.

Na próxima rodada, a Ferroviária terá pela frente o líder Corinthians, em confronto marcado para o dia 20, segunda-feira, às 20 horas, na Fonte Luminosa.

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária

Carlos Andre

Notícias relacionadas

Mais lidas