InícioDestaque EsportesGuerreiras Grenás perdem na estreia da Ladies Cup 2023

Guerreiras Grenás perdem na estreia da Ladies Cup 2023

Ferroviária foi derrotada pelo Flamengo nesta segunda-feira em Santo André

A Ferroviária estreou com derrota na edição 2023 da Brasil Ladies Cup. Em jogo realizado nesta segunda-feira (4) no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, as Guerreiras Grenás perderam para o Flamengo por 3 a 1.

A primeira chance clara de gol da partida foi criada aos 11 minutos, quando a atacante Crivelari, do Flamengo, finalizou dentro da área e a bola foi para fora. Aos 17, Darlene recebeu na esquerda, bateu cruzado e Crivelari completou na segunda trave para abrir o marcador para o Flamengo.

A Ferroviária empatou com um golaço aos 26 minutos, quando Suzane bateu escanteio com muita curva na bola e surpreendeu a goleira Bárbara para fazer um belo gol olímpico. Após o gol, o time carioca se lançou ao ataque e quase fez seu segundo gol aos 41, quando a ex-afeana Thaisa acertou o travessão.

A equipe de Araraquara voltou mais agressiva do vestiário, porém quem ampliou foi o Flamengo. AOs 14 minutos, Isadora Freitas recolocou o time rubro-negro na frente do placar. O placar foi concluído aos 34, quando Darlene recebeu na área, passou por duas zagueiras e concluiu no canto da goleira afeana Karen.

Ainda nesta segunda-feira (4), Santos e Paraguai farão o segundo jogo do Grupo B. As Guerreiras Grenás voltam a jogar nesta quarta-feira (6), às 11 horas, quando enfrentarão a Seleção do Paraguai.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas