InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás perdem na estreia da segunda fase do Brasileirão

Guerreiras Grenás perdem na estreia da segunda fase do Brasileirão

Fora de casa, equipe araraquarense foi derrotada pelo Rio Preto por 3 a 0

As Guerreiras Grenás estrearam na segunda fase do Brasileirão Feminino 2016 com uma derrota por 3 a 0 para o Rio Preto em jogo disputado na noite desta terça-feira no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Os três gols do jogo foram marcados por Milene.

O técnico Leonardo Mendes escalou o time araraquarense com Amanda, Daiane, Géssica, Tuani e Camila; Nicoly, Júlia e Patrícia; Tabatha, Sochor e Rafaela Mineira. E no encontro entre os dois últimos campeões do Brasileirão Feminino, o Rio Preto abriu o placar aos 22 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, a defesa não conseguiu afastar e a bola sobrou para Milene, que acertou um belo chute no ângulo esquerdo da goleira afeana Amanda. Ainda no primeiro tempo, a mesma Milene aproveitou o recuo errado de Rafaela e teve tranquilidade para estufar a rede afeana pela segunda vez. O time araraquarense não conseguiu impor seu ritmo de jogo e sofreu o terceiro gol aos 37 do segundo tempo, novamente com Milene, que recebeu lançamento em profundidade, invadiu a área e tocou rasteiro por baixo da goleira Amanda.

Nesta segunda fase, as oito equipes postulantes ao título foram divididas em dois grupos com quatro clubes cada um, que se enfrentarão em jogos de ida e volta, onde somente os dois primeiros de cada chave avançarão à semifinal. As Guerreiras Grenás integram o Grupo 5 ao lado de Rio Preto, São Francisco (BA) e Foz Cataratas (PR). No Grupo 6 estão Corinthians, São José, Flamengo (RJ) e Iranduba (AM).

O time grená voltará a campo na próxima terça-feira, dia 29, às 16h30, contra o São Francisco na Fonte Luminosa, em Araraquara.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas