InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás perdem para o líder com gol aos 49 do segundo...

Guerreiras Grenás perdem para o líder com gol aos 49 do segundo tempo

Equipes fizeram partida equilibrada na Fonte Luminosa, mas gol nos acréscimos definiu o resultado de 3 a 2 para o Audax

Na manhã deste domingo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, Ferroviária e Audax fizeram um duelo entre líder e vice-líder do Grupo 1 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. E após um jogo muito equilibrado, o time visitante conseguiu vencer pelo placar de 3 a 2.

A equipe araraquarense contava com o apoio da torcida, mas sofreu um gol logo aos 6 minutos de jogo, marcado por Juliete. Aos 35, a capitã Daiane empatou para o time grená. O Audax voltou a passar à frente no marcado com um gol de Mayara aos 19 do segundo tempo. A Ferroviária não desistiu e empatou um minuto depois, com Adriane Nenê. As duas equipes protagonizaram um final de jogo aberto, com várias chances perdidas para os dois lados, mas aos 49 minutos do segundo tempo, Grazi recebeu sozinha e deu um belo toque para encobrir a goleira Bruna e definir o placar de 3 a 2 para o time visitante.

Com o resultado adverso nesta partida, que encerrou a primeira fase, as Guerreiras Grenás ficaram com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e três derrotas) e acabaram na terceira colocação do Grupo 1, já que foram ultrapassadas pelo Rio Preto, que venceu a Francana por 7 a 1 e chegou à vice-liderança com 25 pontos. O Audax terminou líder da chave com 33 pontos. O quarto classificado foi o XV de Piracicaba, com 21.

A equipe araraquarense aguarda os resultados da última rodada do Grupo 2 para saber quem será o adversário nas quartas de final, mas tudo indica que será o São José.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas