InícioEsporteGuerreiras Grenás vencem pelo Paulista

Guerreiras Grenás vencem pelo Paulista

Ferroviária levou a melhor sobre o Red Bull Bragantino em Jarinu

As Guerreiras Grenás conquistaram a primeira vitória na edição 2022 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino ao bater o Taubaté por 2 a 0 nesta quarta-feira (17) no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. 

Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Lary abriu o placar em cobrança de pênalti aos 5 minutos e Suzane aproveitou cruzamento na área para tocar na saída da goleira aos 9.

Com a vitória, a equipe da técnica Roberta Batista se reabilitou da derrota sofrida na estreia da competição para o Santos pelo placar de 4 a 0. O resultado desta quarta fez o time subir para a sexta colocação geral da competição. A segunda rodada, no entanto, ainda conta com jogos nesta quinta-feira (18).

Pelo estadual, as Guerreiras Grenás voltarão a campo na próxima quarta-feira (24), às 19h30, no Parque São Jorge, em São Paulo, onde enfrentarão o Corinthians. Antes disso, a equipe tem um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro, competição pela qual disputa as quartas de final contra o São Paulo. Após empatar por 0 a 0 o jogo de ida na Fonte Luminosa, a partida de volta acontecerá neste domingo (21), às 20h, na Arena Barueri.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas