InícioEsporteGuerreiras Grenás voltam a campo pelo Paulista

Guerreiras Grenás voltam a campo pelo Paulista

Ferroviária visita a Ponte Preta neste domingo em Vinhedo

Três dias após atuarem na Bahia pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, as Guerreiras Grenás darão sequência à maratona de jogos neste sábado (4), quando enfrentarão a Inter de Franca às 15 horas no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

A equipe araraquarense possui 6 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 1, atrás de Ponte Preta (que também possui 6 pontos, mas leva vantagem com uma vitória a mais) e do São Paulo (com 8 pontos). A tabela de classificação ainda conta com o Palmeiras (também com 6 pontos, mas com um gol a menos de saldo), Audax (com 5 pontos) e Inter de Franca (que ainda não pontuou).

Pelo estadual, a Ferroviária vem de três empates consecutivos e o jogo deste sábado é uma boa oportunidade para encerrar a série sem vitórias. A técnica Tatiele Silveira falou sobre o desafio deste sábado. "É um jogo que, apesar do adversário não estar bem na competição, precisamos ter atenção e impor nosso ritmo desde o início da partida. Temos que seguir evoluindo e sabemos da importância de vencer para seguir no grupo dos classificados e buscar a liderança da competição", destacou a treinadora.

Ponte no caminho

Os dois próximos compromissos do futebol feminino da Ferroviária será contra a Ponte Preta na Fonte Luminosa, ambos com entrada gratuita para o público.

O primeiro jogo será válido pelo Brasileirão Feminino e está marcado para quinta-feira, dia 9, às 18h30. Na sequência, pelo Paulista, as duas equipes se enfrentarão no dia 19, domingo, às 15 horas.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas