A centroavante afeana Paula, que sofreu uma lesão na primeira partida da final Copa do Brasil, não disputará a grande decisão do torneio. A atleta passará por uma ressonância magnética para melhor avaliação do caso. A equipe araraquarense já havia perdido a atacante Adriane Nenê, artilheira do time com sete gols, que fraturou o pulso.
Sem mais essa importante peça no ataque, o técnico Leonardo Mendes estuda a nova organização do time. Opções para a posição de Paula são Nayarah e Paty. O meio de campo, caso Paty seja adiantada, será ocupado por Kelly.
“Diante da dificuldade de montar a equipe pela ausência de algumas atletas, criamos um ‘plano B’. Se o jogo não estiver fluindo, temos outro esquema, mais ofensivo, já preparado”, revela Mendes.
A delegação afeana viajou nesta segunda à noite para Caçador (SC), cidade onde será realizada a final entre Ferroviária e Kindermann, esta quarta-feira, dia 8 de abril, às 16 horas, com transmissão em tempo real pela página das Guerreiras Grenás no Facebook – www.facebook.com/guerreirasgrenas.