Na última terça-feira (5), as Guerreirinhas sub-15 embarcaram rumo a Madrid, na Espanha, para o Encontro Internacional da Conmebol, após conquistarem o título da Fiesta Evolución sub-14, no Paraguai.
O primeiro jogo-treino foi diante do Real Madrid, na quinta-feira (7), com a Ferroviária vencendo por 2 a 1 de virada, gols marcados pela atacante Gabi Pusch e a meia Hellena.
Já na sexta-feira (8), o adversário foi o Atlético de Madrid. Desta vez, a equipe de Anderson Clayton venceu por 2 a 0, com gols das zagueiras Yasmin e Andreyna.
Agora, as Guerreirinhas seguem a programação cultural no país até esta segunda-feira (11).
Presença brasileira
A zagueira Mônica Hickmann, campeã do Paulista em 2013, da Copa do Brasil e do Brasileiro em 2014, pela Ferroviária, e a atacante Luany Rosa, jogadoras do Madrid CFF e da Seleção Brasileira, marcaram presença no último jogo e participaram da premiação.
O momento marcou também o reencontro da zagueira com o técnico Anderson Clayton, que era auxiliar da equipe campeã principal.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br