InícioEsporteHenrique é apresentado oficialmente pelo Corinthians

Henrique é apresentado oficialmente pelo Corinthians

Zagueiro fala pela primeira vez como jogador do Corinthians e não esconde alegria de jogar no atual campeão brasileiro

Treinando há algumas semanas no clube, Henrique foi apresentado oficialmente no Corinthians nesta segunda-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava, quando pela primeira vez falou como jogador do Alvinegro. Ao começar o bate-papo com a imprensa, o zagueiro não escondeu a felicidade de jogar no novo time.

“É uma honra e uma felicidade muito grande vestir essa camisa de muitas vitórias e tradição. Sei da responsabilidade e estou pronto. Estou muito feliz”, disse Henrique.

“O Corinthians é uma grande vitrine, mas o meu pensamento é ajudar o clube a conseguir os seus objetivos. Tem Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil. Quero poder ajudar e dar alegrias para a torcida”, completou.

Porém, o próprio jogador admitiu ainda estar sem ritmo para ajudar o Corinthians dentro de campo, algo que espera resolver rápido para ser mais uma opção a Fábio Carille. “Só fiz três treinos com bola então ainda estou meio cru, mas estou trabalhando para o quanto antes ficar à disposição. Comecei a temporada um pouco depois que os demais jogadores. É ter um pouco de tranquilidade para ajudar o Corinthians depois que eu melhorar a parte física”, explicou o zagueiro.

Habituado ao novo clube, Henrique confirmou o que pensava do Corinthians no ano passado e elogiou os seus companheiros de equipe. “De fora, via o Corinthians muito forte e blindado, com um elenco muito unido, e de dentro não foi diferente. Vi que é uma equipe que luta e se dedica. O jogador busca ajudar, se esforça para poder aprender e ajudar. Isso dá resultado. Então, como eu disse, fico muito feliz em poder fazer parte desse elenco. Estou muito feliz e honrado”, finalizou o defensor.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas