InícioDestaque PrincipalHomem atropelado no Maria Luiza segue internado em estado grave na Santa...

Homem atropelado no Maria Luiza segue internado em estado grave na Santa Casa

A vítima de um atropelamento ocorrido no Jardim Maria Luiza, no último sábado (23), segue internada na UTI da Santa Casa de Araraquara. O estado dela ainda é gravíssimo.

Segundo informações, a vítima, um homem de 54 anos, teve múltiplas fraturas, traumatismo craniano e esmagamento de parte do pulmão.

Essas lesões foram causadas depois que ele foi atropelado, pelas costas, por uma caminhonete, na avenida Orlando Schitini, no Jardim Maria Luiza. O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã.

Moradores do local informaram que o condutor da caminhonete seguia em alta velocidade e fugiu do local após o acidente, sem prestar nenhum tipo de socorro, mesmo com os gritos das testemunhas que assistiram a toda a cena do acidente.

Após o caso, familiares encontraram imagens da caminhonete que foram postadas nas redes sociais, o que levou o autor a comparecer na delegacia no dia seguinte e prestar sua versão dos fatos.

A vítima segue em estado grave, respirando com apoio de aparelhos.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas