InícioNotíciasCidadesHomem de 40 anos morre após espancamento e atropelamento

Homem de 40 anos morre após espancamento e atropelamento

Caso aconteceu em Américo Brasiliense-SP e o autor segue foragido

Um homem de 40 anos morreu no Pronto Socorro do Hospital José Nigro, em Américo Brasiliense, depois de dar entrada em estado grave na unidade, na noite desta sexta-feira (28).

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o homem foi identificado como Aldo da Silva e ele teria sido vítima de espancamento e atropelamento, por parte de um outro indivíduo.

O delegado Doutor Elton Hugo Negrini, que estava no Plantão Policial em Araraquara-SP, foi acionado pelos policiais militares de Américo e em contato com a médica no hospital, teve a confirmação da morte, que ocorreu após uma parada cardíaca.

Com as primeiras informações obtidas, a autoridade policial se deslocou até o endereço das possíveis agressões, que seria na Avenida Rosalina Strozi, no Jardim Luiz Ometto.

De acordo com o apurado, Aldo estaria em sua casa quando foi retirado à força pelo agressor, que teria cometido as agressões e depois o atropelamento com uma motocicleta.

Foi acionado o Instituto de Criminalística (IC), para fotografar onde o homem foi encontrado caído, que seria a calçada da residência.

Segundo consta no relatório policial, ambas a partes, ou seja, vítima e o agressor, teriam passado a tarde consumindo bebida alcoólica em um bar da cidade, mas o motivo das agressões ainda é um mistério.

O caso foi registrado e a Polícia Civil tenta agora localizar o autor do ocorrido, que é morador do mesmo bairro da vítima.

Foto/colaboração

Ed Junior

Notícias relacionadas

Mais lidas