InícioDestaque PrincipalHomem descontrolado arranca a roupa depois de tentativa de furto

Homem descontrolado arranca a roupa depois de tentativa de furto

O peladão, ainda vestido, entrou na caminhonete do proprietário de um depósito de matérias de construção e chegou a dar partida no veículo

Na manhã desta segunda-feira (11), um homem tentou furtar uma caminhonete em uma loja de material de construção, em Boa Esperança do Sul. Depois do furto, ele arrancou toda a roupa e saiu andando nú pelas ruas.

Segundo informações, a ação começou quando ele entrou na caminhonete do proprietário de um depósito de matérias de construção e chegou a dar partida no veículo. Funcionários do estabelecimento perceberam a ação e conseguiram retirar o indivíduo do carro.

A surpresa ficou por conta da reação do autor. Após ser abordado, ele passou a se despir, e peladão, saiu andado pela Rua Expedicionário Mario Fernandes, por volta das 8:30h, próximo a uma pizzaria.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o autor, que foi colocado nu na viatura e apresentado na delegacia de Polícia Civil.

O caso será acompanhado pelas autoridades que acreditam em que o fato seja de saúde pública.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas