InícioDestaque PrincipalHomem é esfaqueado e preso por agressão contra ex-mulher em São Carlos

Homem é esfaqueado e preso por agressão contra ex-mulher em São Carlos

Suspeito de 26 anos atacou a ex-companheira com pedaço de madeira e foi encontrado ferido em rua próxima

Na noite de domingo (26), um homem de 26 anos foi preso em flagrante após agredir sua ex-mulher e ser esfaqueado em uma rua próxima, em São Carlos-SP.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica na Rua Irineu Mello, onde o suspeito de 26 anos, teria atacado sua ex-companheira com um pedaço de ripa, além de causar danos à residência.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem já havia fugido, mas minutos depois, receberam informações de que ele havia sido esfaqueado em uma rua nas proximidades. O agressor foi encontrado ferido, mas recusou-se a identificar quem o teria atacado.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde permanece internado sob observação.

Foto e Fonte: Comando VP

Notícias relacionadas

Mais lidas