InícioCidadesCidadeHomem é preso com arma de fogo no Assentamento Bela Vista, em...

Homem é preso com arma de fogo no Assentamento Bela Vista, em Araraquara

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal na noite desta quarta-feira (12), no Assentamento Bela Vista do Chibarro, em Araraquara, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a GCM, equipes da Patrulha Rural foram acionadas após a localização de um veículo queimado e abandonado na região. Durante o patrulhamento nas proximidades, os agentes abordaram um homem que carregava uma espingarda calibre .22 desmontada dentro de uma mochila, além de 11 munições intactas.

O suspeito não apresentou documentação que autorizasse o porte ou registro da arma. Com ele também foram encontrados um facão, um canivete, duas varas de pesca, mochilas, uma bicicleta, um celular e acessórios de pesca.

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Foi arbitrada fiança de R$ 1.621, mas, segundo a GCM, o homem afirmou não ter condições de pagar. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Notícias relacionadas

Mais lidas