InícioNotíciasHomem é preso em flagrante por importunação sexual

Homem é preso em flagrante por importunação sexual

A vitima foi atacada no Terminal Central de Integração (TCI) e foi seguida até perto o Yolanda Opice

Na noite desta quinta-feira (06), um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, depois de importunar sexualmente uma jovem, de 20 anos, em Araraquara.

O crime teve início por volta das 23h dentro do Terminal Central de Integração (TCI), enquanto a vítima aguardava o ônibus para sua casa após um dia exaustivo de trabalho e serviço.

Em seu depoimento, a jovem relatou que já no terminal o autor passou a importuna-la, parando a sua frente e fazendo gestos como se estivesse se masturbando por dentro da bermuda.

Ela se afastou do autor por diversas vezes e foi seguida por ela que repetia o gesto a todo momento que ficava a sua frente.

Como não encontrou a quem pedir socorro, assim que seu ônibus chegou, a vítima entrou no coletivo e seguiu para sua casa no Yolanda Opice.

Ao se levantar do banco em que estava para descer do ônibus percebeu que o autor também estava no interior do coletivo e entrou em pânico, ligando imediatamente para sua mãe.

Ao perceber a presença de alguém aguardando a vítima no ponto, o homem tentou descer correndo para fugir, mas foi detido por populares.

Na delegacia de plantão o autor foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Serra Azul.

Marcelo Bonholi

Notícias relacionadas

Mais lidas