InícioNotíciasHomem é preso por agredir a ex e queimar suas roupas

Homem é preso por agredir a ex e queimar suas roupas

Acusado alegou que perdeu a cabeça ao descobrir uma traição

A Polícia Militar precisou se deslocar rapidamente na madrugada de sábado (13), até uma residência no Bairro Jardim Bela Vista, em Rincão, onde estaria ocorrendo uma violência doméstica.

Chegando no local, os policias encontraram um homem colocando fogo em algumas peças de roupa no meio da rua.

Em seguida, os policias fizeram contato com a vítima, uma mulher de 36 anos, que apresentava lesões nos braços e no rosto. Ela disse que  estava separada do ex, de 35 anos, havia um mês. 

Aos agentes ela relatou também que o homem pulou o muro da casa na madrugada e vistoriou seu celular e em seguida, começaram as agressões. A mulher foi atingida com socos e segundo ela, o ex companheiro ameaçou colocar fogo no botijão de gás. 

O acusado foi detido pelos PMs e aparentemente embriagado, confessou que perdeu a cabeça e segurou a mulher pelo braço após ter constatado uma traição e confessou também que as roupas que queimou eram dela.

Na residência havia uma criança de 6 anos, filha do casal, que presenciou toda a situação. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial em Araraquara-SP, onde foi autuado com base em três artigos do Código Penal, sendo Lesão Corporal, Ameaça e Por destruição de coisa alheia, além de ser também autuado dentro da Lei Maria da Penha por Violência Doméstica. 

Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Ed Junior

Notícias relacionadas

Mais lidas