InícioNotíciasHomem é preso por estupro de vulnerável em Borborema

Homem é preso por estupro de vulnerável em Borborema

Dentro do seu veículo os policiais encontraram duas adolescentes que alegaram ter sido importunada sexualmente pelo motorista

Na madrugada desta segunda-feira (9), um homem de 21 anos foi preso por estuprar uma adolescente de 13 anos na cidade de Borborema-SP.

Por volta de 01h40 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada pelo avô da garota. O homem disse que a neta saiu de casa e estava demorando para retornar.

Com as características da adolescente passadas pelo familiar e em patrulhamento, policiais avistaram um veículo VW/Gol estacionado em local ermo e escuro em uma praça da cidade e decidiram fazer uma abordagem.

Ao iluminar o interior do veículo, os policiais visualizaram um casal deitado no banco traseiro. Ao saírem do carro, foi constatado que a adolescente tinha as características da neta do solicitante e o rapaz que estava junto era seu namorado, de 21 anos.

No veículo havia uma embalagem de preservativos aberta e um preservativo utilizado foi encontrado no chão, próximo à porta do motorista. Em vistoria, foram encontradas três porções de maconha e seis cigarros da mesma droga.

Ao serem indagados, os dois confirmaram que tiveram relações sexuais há cerca de 20 minutos. Foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz pelo crime de estupro de vulnerável e porte de drogas. Foi necessário o uso de algemas pelos policiais, pois o indivíduo esboçou reação de fuga.

A Guarda Civil Municipal e o conselho tutelar foram acionados, assim como o familiar da adolescente. A jovem confessou que a relação aconteceu com seu consentimento.

As drogas e os preservativos foram apreendidos e o elemento teve a voz de prisão confirmada pelo delegado de plantão e agora aguarda audiência de custódia.

Ed Junior

Notícias relacionadas

Mais lidas