InícioNotíciasHomem é preso por roubo e importunação sexual

Homem é preso por roubo e importunação sexual

Segundo o pai da vítima, o bandido colocou a mão dentro da fralda da criança de 5 meses

No início da tarde deste domingo (09), na Avenida  Padre Francisco Sales Culturato (Av.36), em frente ao Tonin Supermercado, em Araraquara, um homem de 51 anos foi preso em flagrante por roubo e importunação sexual.

Segundo informações, um homem de 34 anos com sua filha de 5 meses e o cachorro da família saíram de casa até um hipermercado. Após comprar alguns produtos, a vítima parou sob o abrigo de um ponto de ônibus, quando foi rendido pelo criminoso que saiu de uma área em construção e o rendeu com um galho simulando estar armado.

A vítima não reagiu e entregou os produtos roubados . Ela relatou ainda que o criminoso foi até o carrinho onde estava a bebê e colocou sua mão dentro da fralda da criança. A vítima se irritou e o bandido fugiu em seguida, correndo a pé e deixando cair o galho usado como arma.

A vítima tentou correr atrás, gritando por socorro, mas não conseguiu alcançar o bandido. Testemunhas que escutaram o pedido de socorro da vítima conseguiram deter o criminoso que foi preso em flagrante.

O caso foi apresentado na delegacia de plantão onde todas as medidas cabíveis foram tomadas e o autor acabou a disposição da justiça.

 

Marcelo Bonholi

Notícias relacionadas

Mais lidas