InícioNotíciasHomem é preso por tráfico no Hortências

Homem é preso por tráfico no Hortências

Indivíduos estavam em uma cabana improvisada embalando as drogas no momento em que foram flagrados

Realizando patrulhamento de Ações Especiais de Polícia em averiguação de denúncia anônima, a Equipe do BAEP/CANIL, fez incursão em área de mata no Jardim das Hortências na tarde desta terça-feira (20) e flagrou indivíduos em uma cabana improvisada, preparando e embalando drogas.

No local, haviam 5 indivíduos. Ao notarem a presença da polícia, 4 deles fugiram, restando um que foi detido. O indivíduo de 37 anos, já é conhecido nos meios policiais.

Na cabana, havia uma mesa com balança, facas, materiais para embalo e 4 celulares. Com o indivíduo, além da quantia de R$ 180,00 em dinheiro, foram apreendidos 1 pedra bruta e outras 1152 porções de crack e 84 porções de maconha.

Indagado sobre os entorpecentes, o homem assumiu a propriedade dos materiais. Quanto aos homens que fugiram, ele alegou que os mesmos trabalhavam para ele. O indivíduo foi detido e os objetos apreendidos.

A ocorrência foi apresentada à DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), onde o elemento foi autuado em flagrante delito, sendo recolhido à carceragem da distrital permanecendo a disposição da justiça.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas