InícioNotíciasGeralHomem foi preso após estuprar enteada no Jd. Biagioni

Homem foi preso após estuprar enteada no Jd. Biagioni

Adolescente foi amarrada em uma cadeira e filmada pelo autor

No final da tarde de terça-feira (17), um homem de 30 anos foi preso após estuprar a enteada de 13 anos no Jd. Biagioni em Araraquara. Segundo informações, o autor é padrasto da vítima e teria a acordado para limpar a casa. Ele pediu a adolescente que entregasse o celular, e diante da negativa, pegou o telefone a força e a amarrou em uma cadeira.

Enquanto estava amarrada, a jovem teve a boca tampada com uma fita, e o padrasto tirou suas roupas e esfregou o órgão genital na menina. Depois, ele tirou a roupa da vítima e fez sexo oral nela.

A adolescente afirmou que o padrasto tirou fotos com o celular e a ameaçou de morte, dizendo que se ela revelasse a alguém o ocorrido, iria postar as fotos na internet.

A vítima fugiu para o apartamento de uma vizinha e acionou a polícia, que conseguiu abordar o padrasto enquanto tentava fugir. Ele negou as acusações.

A mãe da jovem foi chamada e alegou que não sabia do fato, contando que a jovem morava com ela há cerca de um mês, pois antes morava na cidade de Guariba com o pai.

As partes foram encaminhadas a DDM. O padrasto disse que a adolescente estava mentindo e que ela queria destruir seu casamento.

Os celulares do padrasto e da vítima foram apreendidos.

O homem foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia pública de São Carlos.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas