InícioNotíciasGeralHomem morre após acidente na vicinal de Bueno

Homem morre após acidente na vicinal de Bueno

Um homem de 32 anos morreu após sofrer um acidente de moto na madrugada de domingo (13), na vicinal entre Araraquara e o distrito de Bueno de Andrada.

Segundo informações de familiares, Welton Tiago Luciano voltava de um casamento conduzindo sua motocicleta, quando próximo a Nipo perdeu o controle ao passar por uma lombada.

O motociclista caiu ao solo, teve ferimentos graves e foi socorrido até a Santa Casa de Araraquara, onde permaneceu internado até ás 6h00. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A esposa esteve no plantão policial e registrou o caso em boletim de ocorrência, uma vez que a Polícia Civil não tinha nenhuma informação sobre o acidente.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas