InícioNotíciasGeralHomem morre após troca de tiros com a Polícia em Araraquara

Homem morre após troca de tiros com a Polícia em Araraquara

Polícia Militar abordou suspeitos no Jardim Regina e recuperou moto e caminhonete roubadas em Nova Europa

No início da madrugada desta sexta-feira (29), uma ocorrência de roubo, resultou na morte de um suposto criminoso, em uma troca de tiros próximo ao CR Feminino. 

Segundo a Polícia, a ocorrência começou em Nova Europa, quando bandidos armados invadiram uma residência, renderam os moradores e fugiram levando vários objetos e três veículos – uma moto BMW, uma caminhonete Hilux e um VW/Jetta com placas de Nova Europa.

Após o roubo, a PM foi comunicada do fato e as características dos carros e dos suspeitos foram passadas na rede de rádio da Polícia.

Por volta da meia noite os assaltantes foram vistos próximo a UNESP de Araraquara. Um viatura que prestava apoio em uma ocorrência de apreensão e tráfico de drogas no bairro dos Machados, prestou apoio a ocorrência e passou a seguir o veículo Hilux, até o trevo da SACHS, onde os bandidos perceberam a presença da PM e fugiram pela SP-255, sentido Ribeirão Preto. Próximo ao Distrito Industrial em Araraquara, o Jetta e a moto seguiram em alta velocidade pela rodovia, enquanto a Hilux, tentou entrar no bairro, mas desistiu e voltou a rodovia e foi acompanhado pelas viaturas, momento que efetuou dois disparos em direção aos PM’s, que revidaram aos disparos, acertando os pneus da Hilux. O condutor tentou acessar o trevo para Américo Brasiliense, porém bateu na defensa metálica.

Os policiais iniciaram a abordagem e foram recebidos à tiros pelos bandidos. Ao revidar os disparos, um dos bandidos foi alvejado pela polícia. Os demais suspeitos fugiram no Jetta.

O indivíduo ferido foi socorrido até a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu e morreu por volta das 4 horas.

A moto foi localizada próximo ao Clube Náutico, na SP-255. Os demais suspeitos não foram localizados até o momento. O nome do baleado ainda não foi divulgado pela PM. 

Os produtos roubados foram recuperados e devolvidos ao dono.

No final da manhã, dois envolvidos no roubo foram abordados próximo a SP-255 e encaminhados a DIG.

 

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas