InícioCidadesCidadeHomem morre atropelado no km 278 da Washington Luís, em Araraquara

Homem morre atropelado no km 278 da Washington Luís, em Araraquara

Segundo as informações preliminares, a vítima atravessava a pista quando foi atingida por um caminhão

Um mecânico de 47 anos morreu depois de ser atropelado, na noite desta sexta-feira (1), na altura do km 278 da Rodovia Washington Luís (SP -310), em Araraquara-SP.

O homem, segundo as informações colhidas no local, estaria tentando atravessar a pista com sua bicicleta, quando foi atingido por um caminhão Mercedes Benz 710 baú, com placas da capital paulista.

A fatalidade ocorreu a cerca de 500 metros do Posto Pau Seco, no sentido capital/interior. Unidades de socorro da concessionária Econoroeste foram até o local, porém, o homem identificado posteriormente como Marcos Aparecido Ambrósio já se encontrava sem vida.

O caminhoneiro prestou as informações para a Polícia Militar Rodoviária e realizou o teste do bafômetro que deu negativo para a ingestão de álcool.

Os agentes acionaram a Policia Civil e a Polícia Técnico Científica também compareceu para a realização da perícia e colhimento de provas.

A funerária Sinsef compareceu e fez a remoção do corpo de Marcos e as causas do atropelamento devem se apuradas.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas