InícioNotíciasHomem nu invade residência em Itápolis

Homem nu invade residência em Itápolis

O homem foi detido por crime de importunação sexual. Nas dependências da casa estavam uma mulher e suas duas netas

No último sábado (3), um homem sem roupas invadiu uma residência e foi detido por importunação sexual na rua Esmeralda, na cidade de Itápolis.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou uma mulher, de 53 anos, na calçada em frente a sua residência amparada por populares.

Às autoridades, a mulher relatou que estava realizando seus afazeres domésticos quando um homem, de 41 anos, adentrou a casa pela porta da cozinha sem as vestimentas e tentou agarrá-la.

A vítima conseguiu fugir da residência e foi amparada por vizinhos que cercaram o local e tentaram expulsar o rapaz.

O homem seguiu irredutível e se recusou a deixar o imóvel até ser retirado pela Polícia Militar. Sendo necessário o uso de algemas para evitar fuga. 

À Polícia Militar, o homem confessou que invadiu a casa com o intuito de forçar a mulher a praticar relações sexuais com ele.

Ainda, na casa estavam as duas netas da vítima, uma menina de 8 anos e uma garota de 6, que também conseguiram fugir com ajuda de populares.

As três nada sofreram além do susto.

Por sua vez, o homem foi detido por crime de importunação sexual e encaminhado à delegacia onde permanece à disposição da Justiça.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas