InícioDestaque GeralHomem procurado pela justiça é preso pela GCM com moto sem placa...

Homem procurado pela justiça é preso pela GCM com moto sem placa no Jardim Paraíso

Durante abordagem o rapaz não apresentou nenhum documento da motocicleta e após consulta de seus antecedentes criminais foi constatado que havia um mandado de prisão por pensão alimentícia contra ele

Um homem de 33 anos procurado pela justiça foi preso pela Guarda Municipal após ser flagrado com uma moto sem placa na noite deste domingo (7), em Araraquara. O caso aconteceu no Jardim Paraíso.

Segundo relatório policial os guardas faziam patrulhamento pela Rua Manoel Rodrigues Jacob, quando avistaram uma motocicleta sem placa de identificação. Durante abordagem, o condutor não apresentou nenhuma documentação do veículo.

Após pesquisa no sistema foi constatado que a numeração de chassi era inexistente e que a moto constava como produto de furto ou roubo, ocorrido no dia 30 de agosto do ano passado. Porém não apareceu o nome da vítima e o local onde o crime aconteceu.

Indagado o homem disse que a motocicleta era de seu sogro e que pegou somente para trabalhar. Ele ainda alegou que nunca foi colocado placa nela.

Os GCMs também consultaram os antecedentes criminais do condutor, onde foi constatado que havia um mandado de prisão por pensão alimentícia contra ele. O débito chega a R$ 9.174,87.

O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde a esposa do rapaz compareceu na delegacia dizendo que a moto era dele e apresentou nota fiscal da compra, além da certidão de casamento. Mesmo assim a moto ficou apreendida para melhor apuração dos fatos, por constar como produto de furto ou roubo e não ter encontrado a vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado e em seguida o homem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas